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 Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes

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Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
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Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2010

Ficha Meio - Sangue
Vida::
99999999999999/99999999999999  (99999999999999/99999999999999)
Energia::
99999999999999/99999999999999  (99999999999999/99999999999999)
Arsenal::

MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes   Ter Dez 28, 2010 9:08 am

Poderes Passivos



Nível 1 - Destreza: o herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais.

Nível 3 - Combate Duplo : o herói pode lutar com duas armas leves (adaga ou espada curta).

Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) .
Nível 7 - Tênis Voador: o herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo
que este nunca o tenha utilizado antes.

Nível 9 - Perícia com Armas Curtas: o herói tem perícia com armas curtas, como a adaga ou a espada curta(não inclui sabres ou floretes).

Nível 11 - Arremesso: o herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural:
o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que
seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir
os efeitos desta habilidade.

Nivel 16 - Adaga Invisivel
Você é capaz de esconder como mestre sua adaga, confundindo seus inimigos

Nivel 20 -Ambidestria com Adagas
Você pode usar duas Adagas ao mesmo tempo

Nivel 25 -Ofidioglotismo
Por seu pai possuir duas cobras em seu caduceu, você tem o poder de conversar com as cobras, e elas lhe obedecem

Nivel 30 -Lábia
Por ser filho do deus do discurso eloquente e persuasivo, você pode convencer pessoas mais facilmente com sua lábia

Nivel 40 - Super-Velocidade
Por ser filho do mensageiro dos deuses, e deus dos viajantes, você é super rapido



Poderes Ativos


Nível 1 - Corrida I :
o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso
desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em

Nível 1 - Corte Rápido I: Essa
habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso,
dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para
usar esta habilidade). O uso desta habilidade requer 15 pontos de
energia.

Nível 2 - Punga I : o herói é capaz
de fazer pequenos furtos com mais precisão, neste nível só é possível
roubar pequenos objetos ou armas. O custo desta habilidade requer 10
pontos de energia.

Nível 4 - Dash I : você
Vai de um ponto ao outro. Em um raio de 10 metros, muito rápido. O uso
desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada metros em dash.

Nível 6 - Adrenalina:
você fica, rápido, forte, furtivo & preciso por um turno. Depois
você fica cansado, muito cansado. O uso desta habilidade requer 20
pontos de energia.

Nível 8 - Envenenar Arma I:
o herói pode envenenar sua arma utilizando seu sangue, pode ser sangue
de um ferimento anterior, se o filho de Hermes não estiver ferido ele
mesmo terá de se ferir. Neste nível o efeito do veneno causa certa
sonolência ao alvo atingido pela lâmina. O custo dessa habilidade requer
35 pontos de energia e ela dura dois posts.

Nível 10 - Corrida II :
você ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso
dessa habilidade requer 1 pontos de energia para cada 1 metro em Corrida
II.

Nível 12 - Corte Rápido II: esta
habilidade é definida por uma único golpe cortante forte, rapido,
preciso e mortal, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar
uma arma curta para usar esta habilidade). O uso dessa habilidade requer
30 pontos de energia.

Nível 14 - Punga II :
o herói é capaz de fazer furtos consideráveis com mais precisão, neste
nível é possível roubar objetos como uma Espada Espartana ou maiores
quantidades de dracmas. O custo desta habilidade requer 40 pontos de energia.

Nível 16 - Trespassar I : uma fusão de Dash com Corte Rápido. Você passa pelo alvo e ao mesmo tempo, da um corte forte e preciso. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia.

Nível 18 - Dash II :
você vai de um ponto ao outro num raio de 20 metros, muito rápido. O
custo dessa habilidade requer 15 pontos de energia para cada 2 metros em
dash.

Nível 20 - Envenenar Arma II: o
herói pode envenenar sua arma utilizando seu sangue, pode ser sangue de
um ferimento anterior, se o filho de Hermes não estiver ferido ele
mesmo terá de se ferir. Neste nível o efeito do veneno paralisa o alvo
atingido pela lâmina. O custo dessa habilidade requer 60 pontos de
energia e ela dura dois posts.

Nível 22 - Punga III :
o herói é capaz de fazer grandes furtos com mais precisão, neste nível
é possível roubar objetos grandes e mais pesados. O custo desta
habilidade requer 60 pontos de energia.

Nível 24 - Trespassar II : uma fusão de Dash com Corte Rápido. Você passa pelo alvo e ao mesmo tempo, da um corte forte e preciso. O custo dessa habilidade requer 90 pontos de energia.

Nível 26 - Peste:
você pode soltar uma doença ou uma peste em algo (animal, monstro,
plantação, árvore) dependendo da quantidade de pontos de energia gastos,
a peste varia. O custo dessa habilidade requer no mínimo 120 pontos de
energia.

Nível 28 - Envenenar Arma III: o
herói pode envenenar sua arma utilizando seu sangue, pode ser sangue de
um ferimento anterior, se o filho de Hermes não estiver ferido ele mesmo
terá de se ferir. Neste nível o efeito do veneno mata o alvo atingido
pela lâmina caso ele for um humanóide menor de 2,5 metros, caso ele seja
maior do que isto o alvo ficará tonto a ponto de desmaiar. O custo
dessa habilidade requer 90 pontos de energia e ela dura dois posts.

Nível 30 - Moeda de Hermes você joga uma moeda para cima e tudo fica em slowmotion. Você faz o movimento desejado e tudo volta ao normal. O custo dessa habilidade requer todos pontos de enrgia do nível 29.


*Filhos de Hermes ganham 5 de pontos de vida e 5 pontos de energia por nível.
Poderes Ativos
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Jake Merril

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Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha Meio - Sangue
Vida::
100/100  (100/100)
Energia::
100/100  (100/100)
Arsenal::

MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes   Ter Maio 10, 2011 9:59 am

Desejo ser reclamado por você,Hermes,já pedi uma missão ao Oráculo,para você ter orgulho de mim. study
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Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes
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